Menu

Language

Choose your Language:

Newsletter

Receba por e-mail as novidades da Central da Pesca!




Login






Argentina Imprimir E-mail
dourado_jackson.jpg

Na Argentina encontra-se o estado de Corrientes, um lugar rodeado pelos rios Paraná e Uruguay. O Paraná é um dos rios mais extensos do mundo. Possui 750 de costa, transformando-se num lugar para o desenvolvimento da pesca esportiva em suas diversas especialidades. surubi_1.jpg
O Estado de Corrientes esta rodeado de rios e no seu interior possui: riachos, esteiros e muitas lagoas. Estes lugares por natureza são de uma rica e abundante fauna de (peixes). Sobresai as especies como o DOURADO e o SURUBI (pintado) são considerados pelos experientes pescadores que chegan a Corrientes como os dois mais grandes e  habitantes das aguas do Paraná.

dourado_1.jpgO Dourado é conhecido como o "Tigre dos rios" e é por excelência o peixe esportivo do pais. Há pesqueiros em: Ituzaingo, Ita Ibate, Passo de la Patria, Empedrado, Bella Vista, Goya, Esquina, Itati, onde achamos peças de quase 25 kilos. Alí os visitantes encontrarão Pousadas e Cabanas com todo o que precisa o pescador para seus dias de pesca, com os melhores guias da região, que garantirão a captura do exemplarn desejado. A ele se somam outras espécies como o Pacu, Boga, e outras espécies . - Todos os anos os pescadores vêm ao encontro da espécie mais importante tratando de cumprir o sonho de pescar um destes gigantes.

 

Click aqui para o roteiro detalhado.